terça-feira, 28 de setembro de 2010

Computador, internet #Ruim ... *stress




Hello espermatozoides vencedores' Quero falar sobre algo que todo brasileiro já deve ter passado'..
Quem nunca se estressou com computador?

Tah tah eu sei que o computador é uma benção de Deus pra sua vida ¬_¬' nunca duvidei disso.'
Estou falando de computadores ruins !
Sabe aqueles pc'z que sãao INCRIVELMENTE lerdos?
isso.. aqueles mesmo ;) ...
Mann'.. vc tem que esperar 30 hora pro you tube carregar !! @.@
E quando vc fala com 8 pessoas ou mais no msn e trava tudo'?!
Isso deixa qualquer um maluco..'
Sem contar na DESGRAÇA que é o virus !
pout'z .. O virus .. aaahhh o virus, Certamente quem inventou naum sabia que iria prejudicar ele mesmo @.@.'
''Deus.. Por que me castigais com pessoas tão............imbecis?''
tah parey, to falando disso tudo por que o que mais tem me deixado Estressada é o meu pc..'
ele é tão lerdo, mais tão lerdo.. que eu escrevo rapido paka'z no msn e ele naum consegue acompanhar @.@
E eu nem vou falar da infeliz velocidade da minha web cam.. se não vou jogar esse pc pela janela..'
então, me digam vcs.. qual o momento mais irritante que vcs quiseram jogar o pc pela janela, tascar agua, botar fogo ou .. soca-lo?

Acordar cedo .. *Mal-humor

Sério, vcs acreditam mesmo nas pessoas que quando acordam cedo acordam Felizes?!



Não caraimba! NÃO !!! #momentorevoltado off



Ta.. falando sério agora, pra mim naum existe algo que me deixa + de mal humor, do que acordar cedo'.. Eu sou o tipo de pessoa que só acorda cedo se for um pedido BEM especial'..

Eu imagino aquelas pessoas que acordam 5 da manha pra ir para um trabalho onde ''todomundoéfeliz'' como elas vão de mal-humor cara..' parecendozumbi'z*

Estou falando tudo isso por que , hoje eu acordei cedo (sim.. meu cedo são 10 horas da manha'), e eu acordei de mal-humor'.. (apesar que um certo alguém me animou depois, rsrs..')

Só sei que ano que vem eu vou ser O-B-R-I-G-A-D-A a estudar 7 da manha @.@

ai danou-se tudo'..

Mais e vcs, gostam de acordar cedo?! ...




























Sinceramente se alguém responder que sim eu me mato (yn'

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Final de ano.. *ansiedade


Okay Okay.. quem naum fica ansioso no final do ano? #até rima..'
São sempre as mesmas coisas..
Comprar presentes, montar a arvore de natal'..
o que vai cozinhar, o que quer ganhar..
e uma das piores: SERÁ QUE EU VOU PASSAR DE ANO?!

My god! Tem gente que até se arrepia com isso..'
A pessoa começa a estudar que nem louca no ultimo bimestre .. '
e BUUMM, ai vem do nada a ansiedade..'
''aahh , será que eu vou passar?'' quem nunca disse essa frase?
Eu pelo menos a cada minuto que passa, fico mais ansiosa*
me diz vc , qual momento de final de ano vc tem mais ansiedade, para que chegue logo?

O primeiro'.. ^^


Olá seres humanos..' Meu nome é bárbara Alice, e este é o meu primeiro texto..
eer.. O fato de mim querer fazer um blog, surgiu de um conversa um tanto.. desagradavel, pelo menos pra mim.. da qual eu fui ignorante' ..
e resolvi fazer um blog que falasse dos sentimentos que EU ( e provavelmente você') passo em meu cotidiano'.. E eu resolvi fazer um blog.. Afinal qualquer um pode fazer um blog '-'..
enfim, Passamos por muitas coisas no nosso cotidiano.. situações até vergonhosas [rsrsrs] .. Mais qual seria a nossa experiencia de vida, sem esses momentos?
Sou uma adolescente que tem muitos momentos para contar..'
cada sentimento que eu já vivi.. postarei aqui !
Que vocês possam se identificar comigo ou não..